Após turnê europeia, Safadão gravará DVD nos EUA





Após ter terminado o ano de 2016 com sua meta alcançada de realizar shows em todas as capitais brasileiras, <">Wesley Safadão iniciou 2017 com um novo objetivo: sua tour pela Europa, que já foi finalizada!


O forrozeiro encerrou a temporada europeia no último domingo, 12, e aqueceu as noites frias de Lisboa, 09, Amsterdã, 10, Zurique, 11 e Londres, 12.


→ Ludmilla sobre Marcão no elenco do SBT: "me assustou"


Assim como acontece no Brasil, os quatros países por onde passou tiveram suas bilheterias esgotadas. Não foi só a comunidade brasileira que se divertiu, muito europeu dançou e "cantou" com Wesley Safadão.


"Foi incrível, muita gente em todos os shows. Tenho que agradecer muito a Deus e minha equipe por ter realizado mais esse sonho. Toda aquela energia me emocionou demais. O legal de tudo isso, foi  levar nossa música, nosso calor para o pessoal que está afastado do seu país e ao mesmo tempo, mostrar meu trabalho para um novo público", comenta Safadão.


→ Rock In Rio: novidades na line-up e venda de ingressos


O cantor só tem motivos para comemorar. Além do sucesso da sua primeira passagem pela Europa, ele acabou de lançar uma nova música de trabalho "Ninguém é de Ferro", com participação de Marília Mendonça, e já atingiu mais de 6 milhões de views em menos de uma semana. No mês de abril, ele parte para os Estados Unidos para a gravação do seu primeiro DVD internacional "WS in Miami".


Categoria:Últimas notícias

Deixe seu Comentário